Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 17h 30, sábados das 8h as 12h. Demais horários suporte via Wattapp pelo 51 2747-2900. Não atendemos aos domingos e feriados.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica e, por vezes, rompimento dos cabos de fibras ópticas. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Recomendamos desligar os equipamentos da energia elétrica nesses momentos.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload, conforme o plano contratado.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos, ligue-o novamente e aguarde 3 minutos para testar. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Caso o LED "LÓS" de seu modem esteja piscando em vermelho informe nosso suporte, pois isso indica problema na fibra e necessita de intervenção técnica. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente em nosso site. Você também pode solicitar pelo Whattapp 51 2747-2900 ou retirá-la em nossa loja. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.